Sem surpresas na conta de luz

Sem surpresas na conta de luz

Sem surpresas na conta de luz

Sabe aquela época do ano em que a gente usa muito o ar-condicionado para esfriar no calor, ou quando está muito frio e a gente usa o AC para esquentar a casa e a nossa conta de energia vem muito alta? Sabe quando a gente recebe família e amigos do Brasil e neste período de casa cheia a nossa conta de energia acaba aumentando muito por conta da mudança da rotina diária?

Pois bem, tem como você fazer um plano com a sua operadora de energia para pagar um valor fixo todo mês, sabendo assim exatamente quanto vai pagar de energia mensalmente e economizando nos meses de alta. A operadora de energia da minha região é a FPL, mas todas as empresas tem o seu plano. Basta procurar no google por Budget Billing (nome da sua operadora). Se na sua região também é a FPL você pode fazer uma estimativa de quanto você vai pagar e se inscrever clicando no link abaixo.

VER ESTIMATIVA E INSCREVER-SE

O que é o Budget Billing?

Budget Billing é um plano de pagamento estável oferecido pela sua operadora de energia. O pleno oferece faturas mais previsíveis, calculando a média do valor que você paga todos os meses. Dessa forma você pode evitar picos na sua conta de luz causados por mudanças sazonais na quantidade de energia que você usa.

Os benefícios do programa incluem:

  • Não tem flutuações na conta durante meses de clima quente ou frio;
  • Mais fácil de gerenciar despesas mensais. pois você já sabe exatamente quanto vai pagar;
  • É grátis – você paga apenas pela eletricidade real que usa:

A inscrição para o plano é muito fácil. Basta fazer login no site da sua operadora de energia e seguir as instruções de inscrição. Se você é novo no site, precisará do número da sua conta de energia e dos quatro dígitos do seu SSN ou de algum outro documento que você usou para cadastrar à sua conta com a operadora.

Nota: os clientes com um saldo vencido e não pago não são elegíveis para o Budget Billing.

Como o Budget Billing é calculado?

O valor mensal do seu plano será baseado na média de suas faturas dos últimos 12 meses. Isso pode mudar de operadora para operadora.

Economizando energia com Budget Billing

Compreendendo seu extrato mensal

Ao se inscrever no Budget Billing da FPL por exemplo, você receberá um extrato mensal que inclui três valores:

  1. Valor da “fatura real” – o que você pagaria no plano regular da operadora de energia;
  2. Valor “Budget Billing” – o que você deve como cliente cadastrado no plano;
  3. Valor da “saldo deferido” – a diferença acumulada entre o valor da “fatura real” e o “Budget Billing”

Não há período anual de “correção do valor” com o Budget Billing da FPL, seria muito importante você checar isso na sua operadora. Pode acontecer mudanças de valor caso você feche sua conta, descontinue o plano ou o caso você deixa alguma fatura vencer.

 

Como economizar gasolina em Orlando?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *