Saiba como traduzir e notorizar documentos em Orlando

Saiba como traduzir e notorizar documentos em Orlando

Saiba como traduzir e notorizar documentos em Orlando

Você sabia que você mesmo pode traduzir os seus documentos e notorizar com o seu gerente do banco? Vamos compartilhar uma informação que muita gente ainda não sabe e que podem salvar alguns punhados de dólares.

Sempre esculto histórias de pessoas que gastaram uma boa quantidade de dólares para traduzir e notorizar documentos para imigração, escolas e etc, sem saber que elas mesmo podem fazer este serviço. Claro que muitas pessoas preferem que isso seja feito por um profissional, não tem tempo e nem conhecimento para fazer sozinhas. Infelizmente algumas pessoas pagam por não saber que podem fazer. Este post é para estas pessoas, para pessoas que podem fazer sozinha, não tem condições de pagar para um profissional e/ou quer econimizar com este serviço.

Eu traduzir todo o meu processo, foram mais de 200 páginas, notorizei no meu próprio banco e enviei para o advogado. Ainda bem que ela me deu a opção de fazer isso, pois eu economizei uma boa grana. Sei que tem advogados que só aceitam tradução de empresas parceiras. Lembrando que não tem nada de errado nisso.

Saiba como traduzir e notorizar documentos em Orlando

Você não precisa pagar pra notorizar um documento ou tradução. Os bancos que você tem conta notorizam sua assinatura sem cobrar nada por isso.

Se você tem inglês suficiente para traduzir, você pode traduzir seus documentos, fazer uma declaração atestando que está apta à traduzir do inglês para o português e levar no seu banco. Você assina na frente da atendente, junto com sua Drive’s license e eles carimbam com o selo de notorizção.

Por favor, só me faça isso se você tem inglês suficiente pra traduzir. Não usem o  tradutor do google, porque ele traduz errado e um americano não consegue entender direito, o que pode te dar problema am algum processo de imigração ou o que quer que esteja fazendo que seja necessário tradução!!!

Se mesmo assim, se você não quer correr o risco de fazer algo errado, tem dinheiro para pagar por este serviço, eu tenho uma ótima notícia. Nós temos em Orlando ótimos profissionais que fazem este tipo de serviço. Se o seu advogado não obrigar você fazer com um parceiro dele, você pode buscar no nosso grupo que temos várias pessoas com capacidade de fazer todo os processo para você.

Caso você não tenha encontrado alguém, eu sempre indico a Lilian Brogna. Já precisei dos trabalhos de tradução dela e, além de ser super profissional, tem um valor muito justo.

Você pode ajudar uma amigo compartilhando essa informação nas suas redes sociais. Compartilhe agora!

 

 

Como matricular as crianças na escola em Orlando

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *