Ivete Sangalo na Florida Cup 2019

Ivete Sangalo na Florida Cup 2019

Ivete Sangalo na Florida Cup 2019

Ivete Sangalo no Florida Cup 2019 – Na ultima sexta-feira, dia 07 de Dezembro, eu fiz um sorteio para um jogo que irá acontecer, pela Florida Cup, no dia 12 de Janeiro, entre São Paulo vs Ajax da Holanda e Flamengo vs Frankfurt da Alemana, no estádio do Orlando City e No intervalo entre os dois jogos, acontecerá uma apresentação da Ivete Sangalo.

Algumas pessoas ficaram com dúvida sobre o evento. Serão duas apresentação da Ivete Sangalo durante a Florida Cup.

1️⃣ A primeira apresentação será no dia 11 de Janeiro, na Universal Studios. Quem tem passa anual da Universal, é só ir para o parque no dia do Show.

2️⃣ A segunda apresentação será no dia 12, no intervalo dos jogos citados acima, no estádio do Orlando City. Foi para segunda apresentação que os ingressos foram sorteados.

 

Ivete Sangalo na Florida Cup
Ivete Sangalo, durante show no Universal Studios em Orlando, Estados Unidos. Foto: Léo Barrilari

Quem não tem o passe anual da Universal e não ganhou o ingresso no sorteio e quer assistir a estes jogos, com uma apresentação da Ivete Sangalo e ainda ganhando desconto. Basta comprar o seu ingresso seguindo as instruções abaixo para garantir a sua vaga:

Quem comprar os ingressos para area VIP, tem comida, bebidas e acesso para ficar pertinho do palco que será montado no estádio.

Instruções para o uso do promocode:

1. Entrar no link: www.floridacup.com/oc/maesorlando
2. Digitar MAESORLANDO19 no espaço de promocode que será solicitado
3. Os preços já estarão com desconto para o grupo, após os passos acima.

Beijos. ??