Qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve?

Qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve?

Qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve?

Sabe aquela pergunta? Você gosta de praia ou de montanha? Descobri que eu aaaamo montanha. Desde então, sempre que temos uma oportunidade nós subimos na direção delas.

Como em todo final e início de ano, sempre rola lá no nosso grupo, qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve? A maioria das pessoas recomendam Sugar Mountains na Carolina do Norte ou Smoky Mountain em Tennessee.

Fui nos dois lugares e amei os dois, mas eu tenho o meu preferido. Por isso, eu resolvi fazer este post para ajudar vocês na hora de escolher qual o melhor local.

Lembrando que é a minha opinião e visão do local que fiquei, este post não vale como regra, levando em consideração que temos gostos diferentes. É apenas a minha experiência nos dois locais, que pode ter sido diferente para outras pessoas

 

   APROVEITE! Clique aqui e confira as promoções do VRBO para Sugar Mountains e Smoky Mountain   

 

Vamos lá! Como a The Smoky Mountain é gigante e pega uma boa parte do Tennesse, nós ficamos em uma cabine no topo dela. Uma cabine incrível, com capacidade para 10 pessoas, fui com um grupo de amigos e amei. Ficamos entre as cidades Pigeon Forge e Gatlinburg. Em Gatlinburg fica a pista de esqui chamada Ober Gatlinburg, anexo a pista, tem uma área com lojas, lanchonetes e uma pista gigante de patinação no gelo. Você pode ir de carro ou ir no bonde aéro. No centro da cidade, tem vários bares, restaurantes, museus, atrações, tem muita coisa para ver e tirar fotos. Eu deixava o carro no início da avenida e andava a avenida toda olhando as coisas.

Coladinho com Gatlinburg, tem a Pigeon Forge, essa cidade é um pouco maior e com várias atrações, lugares para andar, tirar fotos, comer e brincar com as crianças. Você precisa ir nela.

Na Carolina do Norte, onde fica a Sugar Mountain, é muito lindo, fiquei com minha família no Chetola Resort, na cidade de Blowing Rock, que fica mais ou menos 30 minutos da Sugar Mountain e ums 10 minutos da Appalachian Ski. A cidade é pequena e bem charmosa, mas não é muito preparada para turista.

Achei a região linda, as pistas branquinhas, uma delícia. Foi o meu sonho realizado de ver a neve no chão e rios congelados. Estava muito frio e não caiu neve do céu. Foi bom para eu reconhecer que não consigo morar em lugar muito frio. rsrsrs

As montanhas das pistas de esqui são lindas, uma beleza que precisa ser vista de perto mais de uma vez, mas achei a estrutura das pistas mais voltada para um publico profissional. Na Appalachian Ski eu fiquei mais tempo, tirei algumas fotos e depois voltamos para cidade para caminhar, mas na Sugar Mountain nós ficamos pouco mais de 15 minutos.

No início de 2020, antes de começar os fechamentos por conta da pandemia, voltamos pela terceira vez para Gatlinburg e dessa vez eu vi neve caindo do céu. Foi minha primeira vez. Foi mais que especial, pois dessa vez eu estava com minha família do Brasil e foi aquela farra.

qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve

qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve

 

 

Lembrando mais uma vez, que essas foram as minhas experiências, pode ser que tenha sido diferente para outra pessoa, dependendo do período e gosto. Na dúvida, eu sugiro que você vá nas duas e mais de uma vez. 😁 Dependendo de quanto tempo você tem disponível, divida os dias e passe pelos dois locais, de Sugar Mountains para Smoky Mountain são duas horas e meia de viagem com boas estradas.

Gatlinburg é a minha preferida, a meta é ir todos os anos. 🤣😍

Espero que você tenha gostado do post, que ele lhe ajude e que você possa compartilhá-lo nas suas redes sociais.

qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve

qual o lugar mais perto de Orlando para ver a neve

 

   VOCÊ PODE GOSTAR DOS POSTS ABAIXO: 

 

Parque de Neve na Florida – Quem disse que na Florida não tem neve?

Fazenda de Árvores de Natal – Santa’s Christmas Tree Forest