O que é EBT e como ele pode ajudar a sua família

O que é EBT e como ele pode ajudar a sua família

O que é EBT e como ele pode ajudar a sua família

Hoje eu fiz uma postagem sobre um progama de desconto da Amazon Prime para quem tem o EBT e muitas pessoas me perguntaram o que era esse tal de EBT. O Electronic Benefits Transfer (EBT) é um sistema eletrônico que permite que um participante do Supplemental Nutrition Assistance Program (SNAP) pague pela alimentação usando os benefícios do SNAP. É basicamente um cartão que você recebe um crédito para comprar alimentação nos mercados. Quando um participante faz compras em uma loja de varejo autorizada SNAP com o seu cartão EBT, é debitado automaticamente do seu cartão para pagar a loja pelos alimentos que foram comprados. O EBT é usado em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, nas Ilhas Virgens e em Guam. EBT tem sido o único método de emissão do SNAP em todos os estados desde junho de 2004.

Os cartões EBT da Flórida não podem ser usados ​​para comprar bebidas alcoólicas. Os cartões EBT não podem ser usados ​​em caixas eletrônicos ou máquinas de ponto de venda (POS) em bares, lojas de bebidas, estabelecimentos de entretenimento para adultos, instalações de jogo, instalações de caça-níqueis, cassinos ou bingo comercial e instalações de jogos de azar.

 

O que é Supplemental Nutrition Assistance Program (SNAP)?

O SNAP é um Programa de Auxílio Alimentar do governo federal americano e ajuda pessoas de baixa renda a comprar alimentos saudáveis. Uma família com assistência alimentar é normalmente um grupo de pessoas que vivem juntas, compram alimentos e cozinham. Se a sua residência for aprovada nas regras de elegibilidade do Programa de Assistência Alimentar, o valor dos benefícios da assistência alimentar que você recebe depende do número de pessoas em sua residência e de quanto dinheiro sobra depois que certas despesas são subtraídas.

Sou elegível para o SNAP/EBT?

Sua família deve atender aos requisitos da sua agência estadual para ser elegível para SNAP e receber benefícios.

Como aplico para o SNAP?

Você deve se inscrever para SNAP no estado em que vive atualmente. Como cada estado tem um formulário e processo de inscrição diferente, um membro da sua residência deve entrar em contato com a agência estadual diretamente para se inscrever.

Você pode entrar em contato com a agência estadual visitando o escritório local do SNAP, visitando o site da agência estadual ou ligando para a linha direta de informações SNAP gratuita do seu estado. Alguns estados têm inscrições online que podem ser preenchidas no site da agência estadual. No caso da Flórida, você pode aplicar clicando aqui.

Como vou receber o benefício do SNAP?

Se você for considerado elegível, receberá benefícios SNAP em um cartão de transferência eletrônica de benefícios (EBT), que funciona como um cartão de débito. Os benefícios são carregados automaticamente em sua conta a cada mês. Você pode usar seu cartão EBT para comprar mantimentos em lojas e varejistas de alimentos autorizados.

Os não cidadões (portadores de Greencard e outros) são elegíveis para o SNAP?

A elegibilidade do SNAP nunca foi estendida a não cidadãos. Os requisitos específicos para não cidadãos que podem ser elegíveis mudaram substancialmente ao longo dos anos e se tornaram mais complicados em certas áreas. A Lei de Alimentos e Nutrição de 2008 limita a elegibilidade para benefícios do SNAP aos cidadãos dos EUA e a certos não-cidadãos legalmente presentes.

Geralmente, para se qualificar para SNAP, os não cidadãos devem atender a um dos seguintes critérios:

  • Morar nos Estados Unidos por pelo menos 5 anos.
  • Estar recebendo assistência ou benefícios relacionados à deficiência.
  • Ser crianças menores de 18 anos.

Além disso, esses indivíduos também devem atender a outros requisitos de elegibilidade do SNAP, como renda e limites de recursos, afim de se qualificar para os benefícios.

Se certos membros de uma família não forem elegíveis para SNAP, as agências estaduais ainda devem determinar a elegibilidade para SNAP para quaisquer membros restantes da família que estejam procurando assistência.

Para obter informações adicionais, consulte: Política SNAP sobre Elegibilidade de Não Cidadãos e Guia SNAP sobre Elegibilidade de Não Cidadãos.

Caso você tenha o EBT e gostaria de fazer o Amazon Prime com 50% desconto, você pode fazer a sua aplicação CLICANDO AQUI.

 

Seu filho pode ir para um abrigo do governo se você não fizer isso

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *