20 melhores escapadinhas de Natal para as últimas férias em 2020

20 melhores escapadinhas de Natal para as últimas férias em 2020

20 melhores escapadinhas de Natal para as últimas férias em 2020

Este ano eu estava pensando em passar o Natal em alguma cidade fora da Flórida. Estou em busca de uma cidade que tem eventos Natalinos bem com cara de filmes. Fazendo uma busca nos sites americanos, eu achei este artigo bem legal e gostaria de compartilhar com vocês as 20 melhores escapadinhas de Natal para as últimas férias em 2020. O site Good House Keeping  indicou estes locais festivos de férias de Natal, garantindo muita diversão, emoção e alegria no feriado.

lugares para passar o natal conosco
foto: SANDRA PLOURDE

 

É a época mais maravilhosa do ano para fazer uma viagem de férias! Embora comemorar as tradições natalinas possa parecer um pouco diferente este ano devido à pandemia, ainda há muitas maneiras de planejar uma fuga mágica (e segura!) De Natal cheia de alegria, belas paisagens e eventos divertidos. Tem pessoas que dizem que não há lugar melhor como a nossa casa para passar as férias, mas eu acho que poderia ser melhor passar o Natal em um parque temático de chocolate, uma estação de esqui ou até mesmo uma cidade chamada Papai Noel.

Para ajudá-la a ter a melhor temporada de festas de fim de ano, reunimos alguns dos melhores lugares para passar o Natal nos Estados Unidos, desde divertidas cidades e resorts familiares e eventos festivos realizados apenas para a temporada de Natal. Este ano, é claro que você vai querer ter certeza de que está seguindo as diretrizes de viagem segura e, felizmente, muitos destinos estão oferecendo eventos especiais de férias com foco em atividades ao ar livre e distanciamento social, como displays de luz drive-thru, passeios de trenó e mais. Então, se você está procurando praias ensolaradas ou quer se aconchegar em uma cabana com neve, certifique-se de conferir esses locais festivos de férias em família para as melhores férias de Natal em 2020.

 

1 – Nova Orleans, Louisiana
Vitrines de férias de 2014 em nova orleans, louisiana
IMAGENS DE JOSH BRASTED GETTY

 

Você pode pensar primeiro no Mardi Gras quando pensa em Nova Orleans, mas Crescent City também faz uso de todas as paradas durante as férias. Depois de desfrutar das deslumbrantes exibições de luzes e fogueiras da cidade, não deixe de conferir o Celebration in the Oaks , que é considerado um dos festivais de luzes natalinas mais espetaculares do país.

 

2 – Hershey, Pensilvânia
parque hershey em hershey, pensilvânia
IMAGEM: HERSHEYPARK.COM

 

Que melhor maneira de comemorar o Natal do que com toneladas de chocolate? Toda a família vai adorar passar as férias no Hersheyparks Christmas Candylane, onde pode desfrutar de passeios de férias, visitar o Papai Noel (e suas renas!) e passear em mais de 5 milhões de luzes que decoram o parque temático de chocolate repleto de diversão.

 

3 – Charleston, Carolina do Sul
arquitetura histórica de charleston
IMAGENS GETTY DE CHRISTOPHER PILLITZ

 

Charleston pode ser um ótimo destino em qualquer época do ano, mas é especialmente mágico (e ainda quente!) nesta época, quando a cidade é produzida para as festividades de Natal. Este ano, você pode aproveitar o Holiday Festival of Lights em seu carro antes de passear pelas ruas para fazer compras, comer e maravilhar-se com as mansões históricas da cidade decoradas para as festas de fim de ano.

4 – Taos, Novo México
eua, novo méxico, vale de esqui de taos iluminado ao pôr do sol
MARC MUENCH GETTY IMAGES

 

Para aqueles que procuram uma experiência de férias única, um local obrigatório é Taos, que oferece um toque único do Novo México nas tradições natalinas todos os anos. A cidade de esqui celebra a temporada com seu Yuletide anual em Taos , que apresenta feiras, fogueiras e outros eventos ultrafestivos.

 

5 – Aspen, Colorado
Aspen Colorado Winter Downtown
JIM MALLOUK GETTY IMAGES

 

Procurando o melhor refúgio de inverno neste Natal? Esta bela cidade de esqui é um paraíso conhecido para os amantes do esqui e entusiastas de viagens, mas também oferece muitas atividades de Natal durante a temporada, incluindo uma iluminação anual das árvores, um evento “12 Dias de Aspen” repleto de diversão e programas (como o quebra-nozes ) na Opera House.

 

6 – Chicago, Illinois
paisagens e vistas da cidade em chicago
IMAGENS DE RAYMOND BOYD GETTY

 

Nada como o inverno em The Windy City, que comemora os feriados com muita alegria. Embora o amado Christkindltmarket esteja se tornando virtual este ano, você ainda pode desfrutar de muitos eventos festivos, incluindo deslumbrantes exibições de luzes ao ar livre, patinação no gelo no Maggie Daley Park e uma exibição da árvore de Natal marcada para abrir em novembro.

 

7 – Jackson, New Hampshire
Neve, Casa, Luz, Inverno, Iluminação, Edifício, Área residencial, Imobiliário, Noite, Céu,
SANDRA PLOURDE

 

Perto das férias, não há destino mais apropriado do que o Christmas Farm Inn & Spa . Depois de desfrutar do esqui e de muitas outras atividades ao ar livre, não deixe de embarcar em um passeio de trenó para a festiva excursão de chocolate Jingle Bell , onde você pode provar um chocolate feito à mão enquanto aprecia a vista.

8 – Andaluzia, Alabama
natal em candyland andalusia, alabama
NATAL EM CANDYLAND

 

Em dezembro, pegue a estrada rumo ao Candyland da Andaluzia, o evento festivo de Natal da cidade realizado durante todo o mês. A entrada é gratuita, mas inclui uma pequena taxa de US $4 para passeios em carruagens puxadas por cavalos. Você também pode aproveitar o Snow Show, tirar fotos com o Papai Noel, embarcar em um trem e muito mais!

 

9 – Cleveland, Ohio
uma casa de história de natal
IMAGENS DE DAVID PLOENZKE GETTY

 

Você pode reconhecer esta casa do amado filme de A Christmas Story . A casa icônica de Ralphie foi restaurada como um museu e agora você pode entrar e até passar a noite . E sim, as leg lamps estão disponíveis para compra (mas lembre-se, elas são muito frágeis ).

 

10 – Branson, Missouri
um natal dos velhos tempos na cidade do dólar de prata
SILVERDOLLARCITY.COM

 

Há uma abundância de exibições de luz, bem como o grande evento chamado An Old Time Christmas em Silver Dollar City (que exigirá reservas devido à capacidade limitada de comparecimento este ano). Mas talvez nossa atividade favorita nas férias em Branson seja passear no Polar Express, onde você e seus filhos podem testemunhar o clássico de Chris Van Allsburg ganhar vida.

 

11 – Leavenworth, Washington
leavenworth, washington, eua 021416 lindo leavenworth com decoração de iluminação no inverno
GETTY IMAGES JOECHO-16

 

Leavenworth se compara a um “globo de neve em espiral”, e você definitivamente verá o porquê ao navegar pelas fotos da Leavenworth Village of Lights. A cidade de estilo bávaro tem uma tradição anual de pendurar lindas luzes de Natal no centro, e você poderá levar tudo neste ano.

12 – Santa Claus, Indiana
sinal do papai noel
SUESMITH2 GETTY IMAGES

 

Com um nome de Papai Noel, você sabe que esta cidade está pronta para recebê-lo e sua família no Natal. Apelidada de ” America’s Christmas Hometown ” , esta cidade oferece muitas festividades para sua celebração anual de três fins de semana, incluindo uma exibição de fogos de artifício com temática de Natal e uma aventura chamada Santa Claus Land of Lights .

 

13 – Nova York, Nova York
Natal de 2008 na cerimônia de iluminação da árvore do Rockefeller Center
BRYAN BEDDER GETTY IMAGES

 

Nós vimos isso em filmes e no Instagram, mas não há realmente nenhum local icônico que rivalize com a árvore de Natal no Rockefeller Plaza. Depois de caminhar pela Quinta Avenida e ver todas as vitrines deslumbrantes de cair o queixo, dirija-se à praça para testemunhar a cerimônia anual de iluminação das árvores .

 

14 – Nantucket, Massachusetts
Natal em Brandt Point em Nantucket
CAVAN IMAGES GETTY IMAGES

 

Embora o Passeio de Natal anual seja cancelado este ano devido ao coronavírus, você ainda pode desfrutar das festividades do Natal em Nantucket Noel , que reinventa a tradição da cidade. Vitrines e ruas serão iluminadas para um concurso de decoração festivo, e você também pode participar de um concurso de Natal, uma cerimônia virtual de iluminação de árvore e muito mais.

15 – Newport Beach, Califórnia
barcos e iates participam do desfile de barcos de natal de newport beach
DAVID MCNEW GETTY IMAGES

 

Pode não haver neve, mas confie que este destino na Califórnia oferece muito espírito natalino na parada anual de barcos de Natal . Todos os anos, você pode parar na baía para testemunhar uma série de barcos enfeitados com uma decoração natalina. Antes de sair, encha sua xícara de chocolate quente e caminhe ao longo da Ilha Balboa, onde você verá casas decoradas para o Natal.

 

16 – Jackson Hole
grand tetons, wyoming
JOEL ADDAMS GETTY IMAGES

 

Jackson Hole é de tirar o fôlego o ano todo, principalmente das comemorações e decorações de Natal da cidade. Não só a histórica Praça da Cidade se ilumina todos os anos durante essa época, mas também há muitas atividades festivas, como passeios de trenó puxado por cavalos , um ” passeio ” do Papai Noel e muito mais.

 

17 – Orlando Flórida
Gravação especial de natal da disney de 2012
FOLHETO GETTY IMAGES

 

Existe algo mais mágico do que passar o Natal na Disney World? Você definitivamente não vai querer perder o Papai Noel, comer muito chocolate no Festival Internacional de Festas do Epcot ou admirar as lindas árvores de Natal localizadas por todo o parque.

18 – Bernville, Pensilvânia
bernville, pensilvânia, estados unidos 20101211 exibição de natal na vila de natal de koziars foto de john greimlightrocket via getty images
JOHN GREIM

 

A Koziar’s Christmas Village  tem toda a diversão de Natal de que você precisa. Esta cidade do interior possui uma Vila de Natal como nenhuma outra, e será inaugurada em 7 de novembro deste ano. Você também pode fazer um tour pelo Winter Wonderland, que o leva ao Correio do Papai Noel, uma loja de brinquedos e uma padaria antiga.

 

19 – Pólo Norte, Alasca
estátua gigante do papai noel em santaland no pólo norte do Alasca
EDUCATION IMAGES GETTY IMAGES

 

Procure o Papai Noel da vida real no próprio Pólo Norte dos Estados Unidos. A cidade no Alasca se orgulha de seu nome, e você pode visitar a Casa do Papai Noel em qualquer dia do ano. Lá, você verá renas vivas, muitos presentes de Natal e a maior estátua do Papai Noel do mundo. No verão e nas férias, um Papai Noel da vida real também passa por aqui!

 

20 – McAdenville, Carolina do Norte
árvores de natal de mcadenville
JILLLANG GETTY IMAGES

 

Há uma razão para seu apelido ser ” Christmas Town USA “. A cada inverno, a pequena, mas festiva cidade se ilumina com uma fantástica exibição de luzes para o Natal e embora este evento possa ser limitado este ano, você ainda pode testemunhar muitas árvores e casas brilhando com luzes vermelhas, brancas e verdes.

 

 

 

Parque de Neve na Florida – Quem disse que na Florida não tem neve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *